Pular para o conteúdo
outubro 20, 2010 / E-COMMERCE BRIEF

Edição 21/10/2010

MERCADO >> Interior descobre força do e-commerce 
Faturamento encerrou o primeiro semestre deste ano com crescimento de 40%; estimativa era de 30%
17/10  Correio

MERCADO >> Esquenta a briga da compra coletiva
A briga pela compra coletiva está em ebulição no Brasil.
18/10  Baguete

MERCADO >> A turma do desconto
A internet trouxe as compras para dentro de casa e revolucionou o comércio.
18/10  Estadão

EMPRESAS >> Walmart tem a melhor loja virtual do Brasil
O site de comércio eletrônico do Walmart recebeu o “Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C” na categoria “Diamante Azul” (melhor prêmio da categoria), premiado pela e-bit.
19/10  Baguete

EMPRESAS >> Nova Flor cresce 129% no primeiro semestre de 2010     
Promoções mais ‘agressivas’, anúncios em TV e mídia indoor, além de investimento maior em marketing digital foram os principais fatores que contribuíram para o crescimento da loja virtual de flores . Maior poder aquisitivo das classes C e D também ajudaram no resultado.
13/10  Inteligemcia

MIDIAS SOCIAIS >> Twitter é a rede mais usada por empresas 19/10
Microblog está presente em 84% das empresas, seguido pelo YouTube (62%) e o Facebook (61%)
19/10  Portal Exame

CONSUMDOR >> Por que o público não retorna ao meu e-commerce? 
Um conjunto de itens é o que faz um site de vendas reter os compradores. Organização, boa aparência, clareza, navegação e, sobretudo, preços competitivos.
18/10  Webinsider

Deixe um comentário