Pular para o conteúdo
outubro 13, 2010 / E-COMMERCE BRIEF

Edição 14/10/2010

MERCADO >> Pesquisa aponta tendência de aumento nas vendas virtuais               
A última pesquisa sazonal encomendada pela FecomércioMS (Federação do Comércio de Bens, de Serviços e do Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul), referente ao Dia das Crianças, apontou que os futuros consumidores tendem a comprar mais pela web do que os atuais, uma tendência confirmada a cada ano pelos números do comércio eletrônico.
13/10 MS Noticias

MERCADO >> Máquina de Vendas ultrapassa meta
A holding Máquina de Vendas superou sua meta do Dia da Criança de vender 30% do faturamento de R$ 1 bilhão esperado para 2010 na estreia do segmento de comércio eletrônico da companhia.
13/10 DCI

MERCADO >> Redes sociais e o medo de uma nova bolha da internet
Corrida da web 2.0 à bolsa desperta temores de outro equívoco na precificação de empresas jovens. A diferença é que, desta vez, o mercado está vacinado, diz analista.
07/10 Portal Exame

MERCADO >> E-commerce é oportunidade para mais de cinco milhões de PMEs no Brasil
No dia 7 de outubro, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) recebeu o CEO da Ludatrade e representante da Alibaba.com, Kenneth Ma, para o webcast sobre comércio eletrônico como uma oportunidade para micro e pequenas empresas se expandirem.
11/10 B2B Magazine

EMPRESAS >> Renner passa a vender roupa pela internet
Marca investiu R$ 5 milhões no novo modelo
13/10 Mundo Marketing

MIDIAS SOCIAIS  >> Quem faz o que? Não importa!
Os anunciantes nunca estiveram tão bem preparados para dialogarem de igual para igual com suas agências sobre a comunicação de suas marcas na era digital.
11/10 Baguete

CONSUMIDOR >> Confiança no e-commerce chega a 87,29%, maior nível histórico
Os consumidores brasileiros que realizam compras por meio de lojas virtuais estão cada vez mais satisfeitos.
07/10 Correio Braziliense

Deixe um comentário