Pular para o conteúdo
dezembro 15, 2010 / E-COMMERCE BRIEF

Edição 16/12/2010

MARKETING >> Anúncio casado com internet é 60% mais eficaz, aponta pesquisa
Os anúncios nos veículos de comunicação nacionais se tornam mais eficazes quando são usados em conjunto com peças publicitárias no site do mesmo veículo.
14/12/2010 Folha

MARKETING >> Humanização: a nova exigência do mercado
Nos últimos 10 anos, com os avanços tecnológicos, as empresas buscaram ao máximo automatizar seus processos interpessoais, tornando-os mais ágeis e, ao mesmo tempo, reduzindo custos operacionais.
03/12/2010 Blog da JET

EMPRESAS >> Amazon, eBay e Google investem em serviços locais
Empresas embarcam no cada vez mais popular e lucrativo negócio de atender aos consumidores e lojas locais.
08/12/2010 Exame

EMPRESAS >> B2W pode repetir Amazon e perder fatia de mercado
Nos Estados Unidos, a maior varejista online do mundo detém apenas 9% de participação
08/12/2010 Exame

MIDIAS SOCIAIS >> Conteúdo das comunidades do Orkut será anexado à busca do Google
O objetivo é tornar as discussões acessíveis a todos os internautas, inclusive aos que não estejam inscritos na rede social.
14/12/2010 IDGNow

SEGURANÇA >> Hackers roubam dados de consumidores do McDonald’s
Banco com dados pessoais de clientes que participavam de promoção foi violado quando era manipulado por empresa terceirizada.
13/12/2010 IDGNow

MOBILE >> Vivo formaliza acordo com PayPal
A partir do primeiro trimestre do ano que vem, os 58 milhões de assinantes da Vivo poderão realizar pagamentos por meio do celular através da PayPal, empresa norte-americana de pagamentos online.
10/12/2010 MMOnline

MERCADO >> Nordeste é a região que mais cresce em visitas na Internet
Embora o Sudeste continue liderando o ranking de visitas na internet no país com 61,11% do market share, a região que mais ganhou espaço na web ao longo dos últimos 6 meses foi a Nordeste, com um crescimento de 7,53%, chegando a 13% do share nacional.
14/12/2010 Convergência Digital

CONSUMIDOR >> Pesquisa traça perfil do consumidor on-line
Uma pesquisa do instituto Ibope, divulgada nesta quarta-feira, mostra que a maioria das pessoas que fazem compras on-line no Brasil são homens, pertence às classes A e B, tem grau de escolaridade alto, quer produtos de uso pessoal e gasta em média 118 reais por mês nas transações.
03/12/2010 Veja

Blog da Jet
Seu mais novo canal de informações e troca de conhecimentos sobre comércio eletrônico. Conteúdo inédito e atualizado. Artigos, notícias, dicas e entrevistas exclusivas com profissionais de destaque do setor. Não perca.
Acesse o Blog da Jet e participe de nossas discussões.

Deixe um comentário